CITAÇÕES

"Sobre a execução de cenas de sexo com Lea Seydoux no filme" o público americano não está acostumado a isso. É uma escolha pelo diretor. Todos nós temos o sexo, é como uma droga, todo mundo adora. Tivemos que mostrar como fazer amor com alguém é visceral. Tivemos de transmitir o quanto de si mesmo que você dá over. Portanto, escolheu para mostrar a todos a emoção por trás descobrir a própria sexualidade .. Foi realmente uma questão de confiança. Fomos aliados sobre este filme. Então, eu ajudei ela e ela me ajudou.


"Sobre o papel de 'Adele' para Kechiche" eu tive que realmente me perder. Nós não tivemos nenhuma maquiagem ou cabelo no set. Ele me dar instruções como: "Compre um hamburger e chorar. Ir. 'Mesmo quando eu estava dormindo ele estaria me fotografar. Ele queria capturar a verdade de cada momento. Assim, a jornada foi diferente para todos. Eu cresci com a minha personagem e eu descobri o quão frágil eu posso ser. Então, sim, eu aprendi muito sobre as minhas emoções, minha ética de trabalho, e quão longe eu estou disposto a ir. Foi tributação e esmagadora, mas eu adorei.

"Sobre ser entrevistado por Abdellatif Kechiche para um papel de liderança em 'Azul é a Cor mais Quente" Ele estava sentado lá e foi tão estranho. Parecia um exame. Não me sinto confortável em dizer um diretor quão mal eu quero trabalhar com eles. Ele não falou, ele apenas assistiu e me observou. Mantivemo-nos em silêncio apenas observando um ao outro. Eu pensei que ia terrivelmente mas descobri que ele é sempre assim. Em entrevistas, ele leva o seu tempo para se certificar de que ele escolhe as palavras certas.
Obrigado pelo seu comentário